Descrição

Empresa Nacional de grande porte com mais de 36 anos de mercado e estruturas nos estados do rio de janeiro, espírito santo e maranhão. Somos um dos maiores players nos segmentos de Construção, Incorporação imobiliária e Shoppings Centers. Se você é ousado, adora desafios, gosta de trabalhar em equipe e tem espírito empreendedor, você tem muita coisa em comum com o Grupo Sá Cavalcante.

Temos um projeto ousado para os próximos anos e estamos investindo fortemente em novos talentos. Nossas metas são agressivas, queremos ser os melhores, e para isso buscamos sempre os melhores profissionais. Pensamos grande, temos coragem para agir e inovar, com muito foco em resultado, sempre preocupados com nossa "Gente" e buscando um desenvolvimento sustentável.


Atualmente, temos oportunidade para o Jurídico - Societário/ Tributário

Formação Acadêmica:
- Graduandos a partir do 5º período de Direito;

Perfil/ Atividades:
- Profissional dinâmico, organizado, com noções de contabilidade e administração financeira, para atuar com análise de processos societários, questões de legalização, análise de tributos, direito empresarial, controle de terceirizadas e atividades afins.


Acreditamos que nosso sucesso depende de pessoas que gostam de inovar e ousar sempre.
Se você se interessou pelo desafio, não perca a oportunidade e venha fazer parte de um time de vencedores, agregando ao "jeito Sá Cavalcante" de ser!
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br



Detalhes
Anunciante: Particular